sábado, 13 de junho de 2020

Homem Perfeito - Efésios 4:12-13

Photo by Randy Fath on Unsplash
"Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; 
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo" (Efésios 4:12-13)

Jesus Cristo prometeu a Seus discípulos: O “Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em Meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” João 14:26. “Quando vier aquele Espírito de verdade, Ele vos guiará em toda a verdade; ... e vos anunciará o que há de vir.” João 16:13. As Escrituras claramente ensinam que estas promessas, longe de se limitarem aos dias apostólicos, se estendem à igreja de Cristo em todos os séculos. O Salvador afirma a Seus seguidores: “Estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos.” Mateus 28:20. E Paulo declara que os dons e manifestações do Espírito foram postos na igreja para “o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.” Efésios 4:12, 13. (EGW - O Grande Conflito, 10)

Materiais:
Informações/Créditos:
  • Duração curta
  • Execução fácil
  • Composição, arranjo vocal, vozes: Gabi Josias Carnassale. Piano, arranjo, VSTs: Rafael Lindemute. Gaita: Rodolfo Lindemute. Para Bíblia Melódica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário