segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Destruição dos Perversos - Salmo 145:20

Photo by Yaoqi LAI on Unsplash
"O Senhor preserva todos aqueles que os que o amam; mas todos os perversos Ele destruirá." (Salmo 145:20)

Na desvairada contenda de suas próprias e violentas paixões, e pelo derramamento terrível da ira de Deus sem mistura, sucumbem os ímpios habitantes da Terra — sacerdotes, governadores e povo, ricos e pobres, elevados e baixos. “E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da Terra até à outra extremidade da Terra; não serão pranteados nem recolhidos, nem sepultados.” Jeremias 25:33.

Por ocasião da vinda de Cristo os ímpios são eliminados da face de toda a Terra: consumidos pelo espírito de Sua boca, e destruídos pelo resplendor de Sua glória. Cristo leva o Seu povo para a cidade de Deus, e a Terra é esvaziada de seus moradores. — O Grande Conflito, 657.

Para o pecado, onde quer que se encontre, “nosso Deus é um fogo consumidor”. O Espírito de Deus consumirá pecado em todos quantos se submeterem a Seu poder. Se os homens, porém, se apegarem ao pecado, ficarão com ele identificados. Então a glória de Deus, que destrói o pecado, tem que destruí-los. (EGW - Eventos Finais, 278-279)

Materiais:

Classificação/Informação:
  • Duração Curta
  • Verso bíblico musicado. Música: João Kuntze. Piano: Marcos De Lazzari. Vozes: João Kuntze, Pollyana Sampaio e Vivian Kuntze. Disponível tb em playback e partitura no familiarizando.org. Parte integrante do Lições da Bíblia para Criancinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário