segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Ele Suprirá - Filipenses 4:19

Photo by Noah Rosenfield on Unsplash
"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." (Filipenses 4:19)

Como Arão, que simbolizava a Cristo, nosso Salvador no santuário celestial traz sobre o coração o nome de Seu povo. Nosso grande Sumo Sacerdote Se lembra de todas as palavras pelas quais nos animou a confiar. Lembra-Se continuamente de Seu concerto.

Todos os que O buscarem, O acharão. A todos os que batem será aberta a porta. Não será dada a desculpa: Não me importunes; a porta está cerrada; não desejo abri-la. Jamais será dito a alguém: Não vos posso auxiliar. Os que pedem pão à meia-noite para alimentar pessoas famintas, serão atendidos.

Na parábola, [de Lucas 11] aquele que solicita pão para o estrangeiro, recebe “tudo o que houver mister”. Lucas 11:8. E em que medida nos dará Deus, para que possamos compartilhar com outros? “Segundo a medida do dom de Cristo.” Efésios 4:7. Anjos vigiam com intenso interesse para ver como os homens procedem com seu próximo.

Se notam que alguém demonstra para com os errantes simpatia semelhante à de Cristo, agrupam-se em torno dele e lembram-lhe palavras para proferir, que serão para a pessoa como o pão da vida. Assim, “Deus, segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”. Filipenses 4:19. Tornará vosso testemunho sincero e real, forte no poder da vida futura. A Palavra do Senhor será em vossa boca verdade e justiça. (EGW - parábolas de Jesus, 73)

Materiais:

  1. Melodia (67) na Playlist para ouvir online;
  2. Download da Partitura
  3. Download da melodia cantada em mp3;
  4. Download do playback em mp3.

Classificação/Informação:
  • Duração Curta
  • Créditos: Verso bíblico musicado. Música, arranjo e piano: Marcos De Lazzari. Vozes: João Kuntze, Luciana De Lazzari e Pollyana Sampaio. Disponível tb em playback e partitura no familiarizando.org. Parte integrante do Lições da Bíblia para Criancinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário