quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Todas as Coisas Contribuem - Romanos 8:28

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

As coisas que tanto desejamos fazer podem se tornar uma realidade depois que Deus nos houver provado na escola da experiência, e entre nossas maiores bênçãos, talvez se encontre aquilo que tivemos o privilégio de realizar, que haveria impedido o acesso para as coisas melhores, destinadas a preparar - nos para uma obra maior. Os simples e sensatos deveres da vida real eram essenciais para impedir o esforço infrutífero para fazer coisas que não estávamos aptos a fazer. Os planos que imaginamos fracassam muitas vezes a fim de que os de Deus a nosso respeito se tornem inteiro sucesso. Oh, é na vida futura que veremos explicados os emaranhados e mistérios da vida, que tanto mortificaram e trouxeram decepções a nossas mais caras esperanças. Veremos que as orações e esperanças por determinadas coisas que nos foram retidas contaram - se entre nossas maiores bênçãos. - Carta 2, 1889. (EGW - Nossa Alta Vocação, 316)

Materiais disponíveis:

  1. Melodia (61) na Playlist para ouvir online;
  2. Partitura (ao lado)
  3. Download da melodia cantada em mp3;
  4. Download do playback em mp3.
Classificação/Informação:
  • Duração Curta
  • Créditos: Verso bíblico musicado. Música: Daniel Azevedo. Arranjo e piano: Marcos De Lazzari. Vozes: Fernanda Helker, João Kuntze, Jéferson Reis, Marcos De Lazzari, Marily Reis, Pollyana Sampaio e Vivian Kuntze. Parte integrante do Lições da Bíblia para Criancinhas. Disponível tb em playback e partitura no familiarizando.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário