quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Direito à Árvore da Vida - Apocalipse 22:14


"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." (Apocalipse 22:14)

Deus elegeu um caráter de acordo com Sua lei, e qualquer que atinja a norma que Ele exige, terá entrada no reino de glória. O próprio Cristo diz: “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida.” João 3:36. “Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos Céus.” Mateus 7:21. E no Apocalipse Ele declara: “Bem-aventurados aqueles que guardam os Seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.” Apocalipse 22:14. Quanto ao que respeita à salvação final do homem, esta é a única eleição referida na Palavra de Deus. – {MG 354.2}

Materiais:

Classificação/Informação:
  • Duração Curta
  • Créditos - Música: Gabi Josias Carnassale. Arranjo e piano: Rafael Lindemute. Flauta Doce: Marcos De Lazzari. Vozes: Ana Beatriz de Paula Moraes, Ana Júlia Guimarães Matos, Davi de Paula Moraes, Gabi Josias Carnassale, Layane Guimarães Matos, Magno Deiro Calazans.


2 comentários: