segunda-feira, 8 de julho de 2019

Por Onde Fores - Gênesis 28:15


"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado." (Gênesis 28:15)

Cansado da jornada, o viajante deitou-se no chão, tendo uma pedra como travesseiro. Dormindo, viu uma escada, brilhante e resplendente, cuja base repousava na terra, enquanto o cimo alcançava o Céu. Por esta escada, anjos estavam a subir e a descer; por sobre ela estava o Senhor da glória, e dos Céus foi ouvida a Sua voz: “Eu sou o Senhor, o Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque.” A terra em que estava deitado como um exilado e fugitivo, foi prometida a ele e sua posteridade, com esta declaração: “Em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da Terra”. Gênesis 28:13, 14. Esta promessa tinha sido feita a Abraão e Isaque, e agora foi renovada a Jacó. Então, em atenção especial à sua solidão e angústia, naquele momento, foram proferidas estas palavras de conforto e animação: “Eis que Eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito”. Gênesis 28:13-15. (EGW - Patriarcas e Profetas, 126)

Materiais disponíveis:

  1. Melodia (59) na Playlist para ouvir online;
  2. Partitura (ao lado)
  3. Download da melodia cantada em mp3;
  4. Download do playback em mp3.
Classificação/Informação:
  • Duração Curta
  • Créditos: Verso bíblico musicado. Música: Gabriela Carnassale. Arranjo e piano: Marcos De Lazzari. Vozes: João Kuntze, Pollyanna Sampaio e Vivian Kuntze. Parte integrante do Lições da Bíblia para Criancinhas. Disponível tambémb em playback e partitura no familiarizando.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário