domingo, 14 de abril de 2019

Hospedaram Anjos - Hebreus 13:2

Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos (Hebreus 13:2)

Nenhum membro da família se pode encerrar em si mesmo. ... Caso esteja cheio do amor de Cristo, manifestará cortesia, bondade, terna consideração para com os sentimentos dos outros, e comunicará aos que com ele convivem, por seus atos de amor, sentimentos brandos, gratos e felizes. Tornar - se - á patente que ele vive para Jesus, e aprende diariamente a Seus pés, recebendo - Lhe a luz e a paz. (EGW - The Youth's Instructor, 22 de Junho de 1893)

Paulo exorta os hebreus: "Permaneça a caridade fraternal." Hebreus 13:1. Ninguém ache que haverá tempo em que essa exortação não seja necessária, quando o amor fraternal será extinto. Ele continua: "Não vos esqueçais da hospitalidade, porque, por ela, alguns, não o sabendo, hospedaram anjos." Hebreus 13:2. Por favor, leiam (Mateus 25), do verso 31 em diante. Leiam - no, irmãos, da próxima vez que vocês tomarem sua Bíblia nas devoções familiares da manhã ou da tarde. As boas obras realizadas por aqueles que serão bem - vindos ao reino, foram feitas para Cristo na pessoa de Seu povo sofredor. Aqueles que realizaram essas boas obras não acharam que estavam fazendo algo por Cristo. Achavam que não era mais que seu dever para com a humanidade sofredora. Os que estão à mão esquerda do Senhor não compreendem que haviam insultado a Cristo negligenciando as necessidades de Seu povo. (EGW, Testemunhos para Igreja vol. 1, 679)

Materiais disponíveis:
  1. Melodia (53) na Playlist para ouvir online;
  2. Partitura (ao lado)
  3. Download da melodia cantada em mp3;
  4. Download do playback em mp3.
    Classificação/Informação:
    • Duração Curta
    • Créditos:
      Verso bíblico musicado. Voz: Daiane Reis, João Kuntze, Marcos De Lazzari, Sherie Ann Oliveira, Vivian Kuntze. Música: Marcos De Lazzari. Arranjo e piano: Marcos De Lazzari. Parte integrante do Lições da Bíblia para Criancinhas. Disponível tb em playback e partitura no familiarizando.org

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário