segunda-feira, 29 de abril de 2019

Arco Nas Núvens - Gênesis 9:13

O meu arco tenho posto nas nuvens, este será por sinal da aliança entre Mim e a Terra. (Gênesis 9:13)

Disse Deus: Este é o sinal da Minha aliança que faço entre Mim e vós e entre todos os seres viventes que estão convosco, para perpétuas gerações. Porei nas nuvens o Meu arco; será por sinal da aliança entre Mim e a Terra. Gênesis 9:12, 13.

Anjos se regozijam ante a contemplação deste precioso sinal do amor de Deus para com o homem. O Redentor do mundo olha para ele; pois foi por meio de Seu auxílio que este arco foi feito visível nas nuvens do céu, como sinal ou concerto de promessa ao homem. O próprio Deus olha para o arco nas nuvens, e lembra do eterno concerto entre Si e o homem. ... Ao contemplarmos o belo cenário, podemos regozijar - nos em Deus, certos de que Ele mesmo está olhando para este sinal do Seu concerto, e que olhando - o, lembra - Se de Seus filhos terrenos, a quem ele foi dado. Sua aflições, perigos e provas, não Lhe são desconhecidos. Podemos regozijar - nos na esperança, pois o arco do concerto de Deus está sobre nós. Ele jamais esquecerá os filhos do Seu cuidado. (EGW- Maravilhosa Graça, 157)


Materiais disponíveis:
  1. Melodia (54) na Playlist para ouvir online;
  2. Partitura (ao lado)
  3. Download da melodia cantada em mp3;
  4. Download do playback em mp3.
    Classificação/Informação:
    • Duração Curta
    • Créditos:
      Verso bíblico musicado. Voz: Daiane Reis, Karine Rugel, João Kuntze, Marcos De Lazzari, Vivian Kuntze. Música, arranjo e piano: Marcos De Lazzari. Parte integrante do Lições da Bíblia para Criancinhas. Disponível tb em playback e partitura no familiarizando.org


    2 comentários:

    1. Bom dia
      Como faço pra buscar o capitulo e versículo que eu quero? Pois não achei nenhuma janela de busca.

      ResponderExcluir
    2. Boa Tarde! Lá em cima à direita, acima da postagem em destaque há uma janela com o título "O que você procura?" Essa é a janela de pesquisa. Além disso, pode rolar para baixo, na direita tem os livros da Bíblia que têm versos musicados e a quantidade de versos. Espero que tenha sido útil.
      Abraço, fique com Deus.

      ResponderExcluir