quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Faça Paz Comigo! Isaías 27:5

Courtesy of Evgeni Dinev at FreeDigitalPhotos.net
Todo ser humano é testemunha da guerra que se trava dentro de sua própria mente ao querer escolher o certo, tendo prazer no que é errado. Quando aceitamos o evangelho compreendemos palidamente a natureza das forças que influenciam nossas escolhas e a fraqueza de nossa carne.

Deus promete em Isaías 27 que, naquele dia, a sua espada castigará a serpente e matará o dragão, mas enquanto não estamos livres da influência do inimigo Ele guardará a Sua vinha, ou Seu povo. Então, convida a todos os homens e mulheres a que se apoderem de Sua força e a fazerem paz com Ele imediatamente.

Rejeitar o convite implica em permanecer cativo do pecado - a lei do dragão-, mas ao aceitar, o poder disponível para vencer o maligno é a espada da Palavra sagrada. "Todo homem é livre para escolher o poder que o regerá.(...) Os que consentem em entrar com o Deus do Céu num concerto, não serão deixados entregues ao poder de Satanás, ou às fraquezas de sua própria natureza." (DTN 174)

Deus promete a seu povo que tirará os presos das mãos dos valentes que os dominam e os remirá. Ele Próprio lutará com os inimigos de Israel e lhes dará força e paz, a paz de viver de acordo com sua vontade a partir de agora.

Materiais disponíveis:
  1. Melodia (34) na Playlist para ouvir online;
  2. Download da letra cifrada e partitura em pdf;
  3. Download da melodia em mp3.
Classificação
  • Execução fácil
  • Duração curta

Nenhum comentário:

Postar um comentário