terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quem Começou Aperfeiçoará - Filipenses 1:6

"Ceramic Vessel" by Graur Razvan Ionut
FreeDigitalPhotos.net
Sabemos bem quantas promessas já fizemos e não conseguimos cumprir. Deus também sabe, mas misericordiosamente nos exorta a não olharmos para nós mesmos, para o nosso braço, nem para o nosso coração. Se bem seja verdade que devemos desconfiar de nós mesmos, não há limite para o Poder restaurador de Deus. Ele é quem promete aperfeiçoar em nós a obra que começou, para que possamos ser os Seus representantes descritos em Apocalipse 14:1-5.

Deus está todo-disposto a operar em nós o querer e o efetuar, no entanto precisamos ser cooperadores Seus, precisamos estar dispostos a receber as promessas, esvaziando-nos de toda auto-suficiência e aceitando com fé infantil a Sua santa Palavra.

Ao compreender que em nós não há virtude nem mérito, que toda boa obra tem origem no Todo Poderoso, como deverá ser nosso olhar sobre as pessoas que nos cercam? Jesus Cristo em nós terá um olhar cheio de amor salvífico para com os mais fracos e mesmo para com os poderosos.

Que no dia de Jesus Cristo você seja esta obra de Deus: completa e gloriosa para a honra de Deus e salvação da humanidade.

Materiais disponíveis
  1. Melodia (32) na Playlist para ouvir online;
  2. Download da letra cifrada e partitura em pdf;
  3. Download da melodia em mp3.

Classificação
  • Execução fácil
  • Duração curta

Nenhum comentário:

Postar um comentário