domingo, 15 de junho de 2014

De Todo o Coração - Colossenses 3:23

"Heart Shape Of White Cloud On Blue Sky" by khunaspix
FreeDigitalPhotos.net
Tudo o que fazemos tem um propósito. Agimos porque temos alguma intenção, nossos impulsos nervosos comandam ações para atender a demandas ora conscientes, ora inconscientes.

Muitas vezes nossas motivações - ou os motivos por trás das ações - são o benefício próprio, e quando não temos convicções de estar sendo favorecidos, as tarefas perdem o encanto e as mãos afrouxam, fazendo um trabalho desleixado. Mas Deus nos admoesta a fazermos tudo "como ao Senhor, e não aos homens". Os olhos de Quem tudo perscruta está carinhosamente sobre cada pequeno impulso humano.

Isso não deve ser motivo para medo, e sim um alento, pois o Senhor vê também a invisível fonte que brota do coração, Ele vê desde as mínimas coisas que fazemos em favor de outros. Cristo não vivia para satisfazer-se. Sua obra foi e ainda é a salvação da humanidade. Ele é nosso modelo perfeito, e por isso somos também chamados a tudo fazer de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens. Se bem que sejamos salvos pela fé, que é dom gratuito de Deus, as nossas obras devem refletir o caráter do Redentor e glorificar o Pai que está no Céu.

Materiais disponíveis
  1. Melodia (31) na Playlist para ouvir online;
  2. Download da letra cifrada e partitura em pdf;
  3. Download da melodia em mp3.
Classificação
  • Execução fácil
  • Duração curta
  • Bom para crianças pequenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário