terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tríplice Mensagem Angélica (2) - Apocalipse 14:8


Em Apocalipse 14:8, um segundo anjo poderoso declara a queda de Babilônia, a grande cidade que embriagou as nações com vinho de prostituições. Este aviso é, a um só tempo, um alento para aqueles que aceitam a mensagem do primeiro anjo (ver post anterior) e uma forte advertência que indica o juízo sobre os demais, que aceitam embriagar-se com o vinho.

Você pode ouvir a melodia através do vídeo abaixo, ou achando a passagem bíblica na "Playlist" ao lado.



Outros materiais estão ao final do artigo.


Babilônia É um símbolo com muitos significados, um dos quais é confusão. Seu vinho contém adultério. Uma aplicação deste verso pode ser que: aceitar a corrupção da consciência traz confusão mental, moral e espiritual. 
Existe também uma interpretação histórica das três mensagens angélicas que você pode pesquisar nos seguintes livros: "História da Redenção" (página 256 em diante), "Eventos Finais" e "Grande Conflito", dentre muitos outros disponíveis online nos sites: https://egwwritings.org; e http://www.ellenwhitebooks.com (você pode também pesquisar por palavras chave como "mensagem angélica", "tríplice mensagem" ou "Apocalipse 14". Essa interpretação é de suma importância para compreender a missão e a conduta do povo de Deus nestes últimos dias. 

A canção é em modo menor, de duração curta e execução fácil.
A partitura, como também a letra cifrada estão disponíveis para download. Você pode baixar também a canção em mp3. Basta clicar nas referências abaixo.


  1. Download da letra cifrada e partitura em pdf;
  2. Download da melodia em mp3.


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário