quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Evangelho é um Poder! - Romanos 1:16

Este verso é bem curtinho e muito poderoso para termos no coração a certeza da transformação de vida que Deus nos oferece. A música foi composta na Nova Versão Internacional para que uma menina de 9 anos desempenhasse uma atividade na Igreja. Fácil de tocar e decorar. Veja os materiais no final do artigo.

Muitas vezes somos levados a entender o Evangelho simplesmente como uma ação judicial, ou burocrática, que inocenta uma pessoa diante de um tribunal. Paulo revela que o Evangelho é muito mais do que isso, é também o poder de Deus para a salvação. Por este poder, os tessalonicenses foram feitos imitadores do Senhor Jesus e exemplo para todos os fiéis na Macedônia e Acáia (1 Ts 1:5-7). Este poder é a graça que nos justifica e santifica para sermos obedientes à Sua vontade, sem o quê não podemos ver a Deus (Rm 1:4-5, 1 Pe 1:2, Hb 12:14).

Apesar de a crença no cristianismo trazer algumas vezes uma conotação negativa para aqueles que tomam a Palavra de Deus como norma de verdade e vida, Paulo também testifica: "Não me envergonho do Evangelho de Cristo".


Deus o abençoe!

Materiais:
3) Ouça a melodia pela playlist ao lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário