sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tríplice Mensagem Angélica (1) - Apocalipse 14:7

Esta é a primeira de uma série de três mensagens angélicas de Apocalipse 14. Um poderoso anjo voa pelo meio do céu com o Evangelho Eterno e com uma proclamação a todo o mundo. Ele chama a atenção dos habitantes da Terra para temer, adorar e dar glória a Deus que fez céu, terra, mar e tudo o que há neles, porque o dia do juízo está próximo.

A canção do verso é curta e simples. Fácil de tocar e decorar. Você pode ouvi-la através vídeo:




Materiais ao final do artigo.


É interessante notar que Deus é retratado como o Criador, e que a descrição é uma repetição do que está no quarto mandamento (Êxodo 20:11). Este mandamento por sua vez, é o único dos dez que identifica a Deus como o Criador. Você acredita que isso seja coincidência?

Em outros textos escriturísticos esse mandamento é descrito como o Selo de Deus.


Além disso, Apocalipse 14:7 aponta para o juízo iminente. Em suma, é uma mensagem soleníssima de aviso para preparação da alma, pois o juízo determina o futuro eterno de cada ser humano. Essa mensagem (como também as duas próximas) retratam a missão do povo de Deus em proporcionar oportunidade de salvação para a raça caída.


Partitura, letra cifrada e melodia disponíveis para download através dos links:


  1. Download da letra cifrada e partitura em pdf;
  2. Download da melodia em mp3.


Bom proveito!

2 comentários:

  1. Oiii pessoal, posta a musica os 10 mandamentos , e as 3 mensagens angelicas para nós podermos baixar. =) Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses já estão postados!
      1) Para os dez mandamentos coloque a palavra "mandamentos" dentro da caixa onde está escrito "O QUE VOCÊ PROCURA" e clique em pesquisar. Vai aparecer o post. No final do post clique no download de mp3 ou pdf.
      2) Para as 3 mensagens angélicas, escreva a palavra "apocalipse" dentro da mesma caixa. Vão aparecer as três. No final de cada uma estão os materiais disponíveis.
      Bom proveito!

      Excluir